Policial invade casa por engano, aponta arma para moradora e a segura pelo pescoço

Novas imagens mostram o momento em que policiais invadem a casa de uma família por engano durante o cumprimento de um mandado em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. No vídeo, é possível ver que uma policial aponta a arma para o rosto da moradora e a segura pelo pescoço.

Em entrevista à TV Anhanguera, o empresário Thassio Silva, marido de Tainá, disse que questionou os policiais sobre para quem era o mandado, mas eles não o responderam e só disseram que iam arrombar.

Ela – a policial – estava com a mão no gatilho, eu fiquei assustada e traumatizada lembrando de como ela entrou na minha casa. Minha filha estava atrás de mim com meu outro no filho no colo. Poderia ter acontecido uma fatalidade”, disse a empresária Tainá Fontenele.

Em nota, a Polícia Civil (PC) afirma que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial. Além disso, informa que a Superintendência de Correições e Disciplina apura os “supostos abusos” cometidos. Fonte: G1

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.