

O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, passou por momentos de tensão durante um voo realizado nesta segunda-feira (8), na Bahia.
De acordo com informações divulgadas, a aeronave em que ele viajava sofreu um processo de despressurização durante o trajeto, exigindo uma descida rápida para uma altitude mais segura.
Além de ACM Neto, também estavam a bordo o ex-ministro João Roma, a deputada federal Roberta Roma e o deputado estadual Nelson Leal.
Apesar do susto, não houve registro de feridos. Os ocupantes desembarcaram em segurança e seguiram normalmente seus compromissos.
As causas da ocorrência ainda deverão ser esclarecidas pelas autoridades e pelos responsáveis pela aeronave. Fonte: Bahia Imprensa










































