Parecia a Alemanha: Bahia faz 7×1 no Campinense e avança na Copa do Brasil

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O que pareceu por um instante ser uma noite de sustos terminou com goleada de lavar a alma para o Bahia nesta terça-feira (9). O Esquadrão saiu atrás no placar, mas bateu o Campinense por 7×1, no estádio Amigão, em Campina Grande, e se garantiu na segunda fase da Copa do Brasil. 

O time paraibano abriu o placar com Cadu antes de Rossi, três vezes, Juninho Capixaba, duas, Gilberto e o zagueiro Júnior Gaúcho, contra, anotarem os gols da virada e goleada tricolor.

Além da vaga, o Bahia embolsou uma cota de R$ 1,35 milhão pela classificação. Na próxima fase, vai enfrentar o vencedor de Jaraguá-GO x Manaus, que se enfrentam no dia 18.

NOITE DE ROSSI
Apostando na qualidade técnica, Dado montou o Bahia com apenas um volante. Patrick teve a companhia de Daniel e Rodriguinho no meio-campo. Pouco ameaçado, o time controlava o jogo, mas pecava no último terço do campo. Aí veio o susto. Aos 17 minutos, a defesa cochilou e Cadu aproveitou a bola desviada para bater forte e abrir o placar para o time paraibano. 

O gol deu uma acordada no Bahia. Um minuto depois Gabriel Novaes recebeu passe açucarado, mas o goleiro Rubens Júnior salvou. O tricolor continuou pressionando e deu certo.

Fonte: Correio 24h

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Últimas

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com