Para ACM Neto, Wagner não tem demonstrado “essa empolgação toda” para ser governador da Bahia

Virtual candidato ao Governo da Bahia, o presidente do DEM, ACM Neto, acredita que o senador Jaques Wagner (PT) não tem demonstrado empolgação para ser governador novamente. 

“Quando a gente olha, nem sente no próprio senador Jaques Wagner (PT) essa empolgação toda para ser governador, pelo menos essa é a impressão que a gente sente de fora. Então por que não dar oportunidade para alguém que está com muita vontade, que está cheio de disposição, quer trabalhar pra valer?”, disse, nesta terça-feira (16/11).

A declaração foi dada em entrevista ao programa Nova Manhã, da Nova Brasil FM. Para tentar bater o petista, que, conforme mostram as últimas pesquisas, deve ser seu maior rival, Neto diz que já tem grupo político organizado.

“Eu diria que em mais de 90% dos municípios da Bahia hoje nós já temos um grupo político organizado e bem selecionado e pessoas prontas para entrarem em campo no próximo ano. Em relação a prefeitos da mesma forma. A gente vem recebendo o apoio de prefeitos de diversos partidos da base do atual governo. Eu acho que a tendência em relação a esses movimentos é que amplie”, disse.

O ex-prefeito de Salvador ainda crê que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve ter pouca influência na eleição em âmbito baiano.

“Eu não tenho dúvida que o eleitor baiano tem muito claro que cada coisa é uma coisa. A eleição para presidente é uma, a eleição para governador é outra. A gente inclusive vê isso nas pesquisas internas que o nosso partido vem fazendo, tanto as qualitativas como as quantitativas. Não dá pra querer reduzir apenas à influência nacional a explicação dos resultados de todas as últimas eleições na Bahia. Essa ideia de que vem alguém de fora colocar a mão e eleger (governador) é coisa do passado”, opinou.

Fonte: Aratu On

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.