Pai e filha morreram em uma sequência de acidentes no km 620, na BR-324, na manhã desta segunda-feira (29). As vítimas estavam em uma moto, segundo informações da ViaBahia.
O trecho da BR-324, em Salvador, onde houve o acidente que matou Vilaomar Martins, 49 anos, e Karina Martins, 24, era um caminho diário para pai e filha. Todos os dias, por volta das 6h, eles passavam no local em direção a Porto Seco de Pirajá, onde ficava o trabalho de Karina, segundo informações de familiares. Uma das vítimas ficou presa embaixo do veículo.
Em nota, a ViaBahia informou que a substância foi uma argamassa derramada por um caminhão, que ainda não foi identificado. “Ocorreu em momento de forte chuva e, mesmo com a limpeza executada pela equipe de conservação da concessionária, identificamos que o espalhamento do material ocorreu por um trecho mais extenso”, diz a nota divulgada pela concessionária.
A empresa informou ainda que no momento do acidente, “a concessionária realizava a sinalização com indicação de redução de velocidade para o bloqueio da faixa e complementação da limpeza da pista”.
Ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro às vítimas, mas elas não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Fonte: Correio 24h
Recôncavo Web TV, inscreva-se!