Nazaré: Homem é preso em escadaria comercializando drogas

Dando continuidade a uma série de operações conjuntas entre as Polícias Civil e Militar de Nazaré, foi preso em flagrante delito na tarde desta sexta-feira (08), a pessoa de iniciais R.S.R., de 19 de anos de idade, por suspeita de estar comercializando drogas ilícitas.

De acordo com as investigações, o flagranteado é integrante de uma facção criminosa  e estava sendo monitorado por policiais civis de Nazaré por suspeita de estar comercializando entorpecentes nas escadarias do Alto do Cruzeiro, em Nazaré, juntamente com um comparsa, que foi identificado durante a operação policial.

As equipes de Policiais Civil e Militar fizeram um cerco na localidade, conseguindo êxito na prisão em flagrante do acusado R.S.R., mas o seu comparsa conseguiu empreender fuga.

Com o flagranteado foram apreendidos 10 (dez) pinos grandes de cocaína, 30 (trinta) ependorffs pequenos de “crack” e 08 (oito) buchas grandes de “maconha”. O material será periciado pelo CRPT de Vera Cruz.

Foi mais uma operação integrada de sucesso entre as Polícias Civil e Militar de Nazaré, no combate ao crime, proporcionando maior sensação de segurança aos Nazarenos, com baixos índices estatísticos de ocorrência de delitos.

Na manhã de hoje a mesma equipe policial já havia prendido outro traficante que tinha expulsado um morador de sua casa e transformado a residência em ponto de comercialização de drogas, popularmente conhecido por “Boca de fumo”, oportunidade em que significativa quantidade de drogas ilícitas foram apreendidas.

O preso se encontra recolhido na carceragem da Delegacia de Nazaré, a disposição da Justiça Criminal.

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.