‘Não passa de um maconheiro’, diz Uziel Bueno sobre Igor Kannário

Uziel Bueno, apresentador do “Brasil Urgente” na TV Bandeirantes Bahia, falou durante entrevista ao bagunça Podcast sobre o deputado Igor Kannário (União). O jornalista afirmou que para ele, o parlamentar não passa de um maconheiro. 

“Ele não passa para mim de um maconheiro, é bem na questão depreciativa da palavra. Porque na realidade Igor Kannário teve todas as chances possíveis e não fez absolutamente nada, por mais que ele pode ser uma pessoa inteligente, deve ser, né? Para chegar aonde ele chegou, tem que ser inteligente, mas ele não soube aproveitar, ele se faz de gueto, mas não defende o gueto”, disse. 

O apresentador ainda relembrou episódio que ajudou o parlamentar, após se envolver em uma confusão em Aracaju. 

“Ele sempre teve amigos, mas nunca respeitou os amigos, pelo contrário, ele traiu todos os amigos. Eu já ajudei muito Igor Kannário quando ele estava na Bronka, inclusive quando ele quebrou praticamente dois andares de um motel, em Aracaju, em Sergipe. Ele provavelmente deve ter cheirado as cocaínas dele lá malucas e pirou nesse dia”, relembrou. 

Uziel também afirmou que o deputado é uma “farsa” e que perdeu oportunidade de fazer coisas pela comunidade carente. 

“Ele perdeu a grande oportunidade de fazer muita coisa pelo gueto, pela periferia, pelo se diz que é. mas na realidade é apenas uma farsa tudo que é o Igor Canário. Ele no Carnaval ele vive da polêmica em cima da Polícia Militar, de xingar, ele é isso aí, Igor Canário é isso”, disse. 

Ao ser questionado se não gostava da “pessoa” Iggor Kannário por um dos apresentadores do podcast, o apresentador ressaltou que não gosta da sua postura como político e criticou o comportamento do parlamentar com militares no durante período de Carnaval. 

“Eu não gosto do posicionamento político dele, eu não gosto da situação que ele se coloca. Eu já me encontrei com ele, inclusive na câmara dos vereadores, e falei com ele de uma maneira tranquila, não tem problema. O problema é quando ele passa dos limites, e ele geralmente passa dos limites principalmente com policiais militares, e é uma categoria que eu defendo bastante porque são pessoas dignas, homens dignos e ele xinga, ele não tem limite”, criticou. 

Fonte: Bahia.ba

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.