Mulher tenta atirar em marido durante briga, mas acerta filho adolescente na Bahia

Uma briga entre marido e mulher na cidade de Dário Meira, no sul da Bahia, por pouco não resultou na morte de um adolescente de 15 anos. De acordo com sites locais, na segunda-feira (18), durante uma discussão, uma mulher pegou uma espingarda para atirar contra o companheiro, mas acabou baleando o filho.

O garoto ficou ferido nas pernas e foi encaminhado até uma unidade de saúde, onde recebeu os primeiros cuidados. Em depoimento à polícia, ele afirmou que tentou intervir na briga para que o seu pai não fosse morto, momento em que o disparo foi feito.

Já os pais do garoto deram uma versão diferente quando conduzidos à delegacia da cidade vizinha de Itagibá, também no sul baiano. Aos investigadores, eles disseram que a espingarda disparou após tentar descarregá-la. Não há informações sobre o estado de saúde do adolescente.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que a ocorrência foi atendida pela 55º Companhia Independente de Polícia Militar. “No local, a guarnição encontrou os pais do adolescente bem como a arma de fogo, que foi apreendida e encaminhada, juntamente com todos os envolvidos, para a delegacia de Itagibá, onde a ocorrência foi registrada”, diz trecho do comunicado.

Fonte: BNews

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.