Mulher morre ao ser atacada por seis pitbulls ao visitar o namorado; velório precisou ser com o caixão fechado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma mulher de 53 anos, identificada como Marli Donega Tizura, morreu na quinta-feira (22/7) depois de ter sido atacada por seis cães da raça pitbull, em uma chácara na zona rural de Birigui (SP). A vítima havia viajado até o local onde tudo aconteceu para encontrar o namorado, de 59 anos, que trabalha como caseiro da propriedade.

O casal voltava de um encontro e, ao se dirigir até o imóvel, como fazia aos fins de semana, os animais, que estavam soltos, avançaram sobre a mulher. Na tentativa de ajudar Marli, o caseiro também foi mordido. Mesmo com vários ferimentos, ele conseguiu fugir para dentro do imóvel e pedir ajuda de familiares antes de ficar desacordado.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas Marli, que sofreu múltiplas fraturas, escalpelamento, diversos ferimentos provocados por mordidas, lacerações e teve partes do corpo arrancadas, não resistiu e morreu no local. O namorado foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal com múltiplas lesões. Ele segue internado, em estado estável.

O caso foi registrado como “morte suspeita” e segue sendo investigado. Devido a gravidade dos ferimentos o corpo de Marli foi velado com o caixão fechado em um cemitério de Birigui.

Fonte: Aratu On

Recôncavo Web TV, inscreva-se

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com