Mulher é morta com 17 facadas enquanto revirava lixo em Lauro de Freitas

Na madrugada do dia 18 de maio, Maithê Menezes Ferreira de Freitas, de 37 anos, chegou ao Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após ser atacada com 17 facadas pelo seu namorado. Ela não resistiu e morreu na unidade de saúde.

O crime aconteceu no centro da cidade, onde a mulher, que vivia em situação de rua, costumava ser vista. No momento em que foi atacada pelo namorado, ela estava de costas e catando latinhas — a forma que tinha de sustentar o vício das drogas, conforme informou um familiar dela ao BNews.

O suposto autor do crime, de acordo com a família da vítima, é Alessandro Lopes da Silva, conhecido como o Galego. Em 2016, ele foi preso pela polícia na Baixa do Soronha, em Itapuã, com maconha, cocaína e crack embaladas para venda. À época da prisão, ele já tinha duas passagens pela polícia, também por porte de drogas. O homem está foragido.

Ainda de acordo com um familiar, Maithê veio de uma família estruturada e foi educada em uma das escolas mais tradicionais da cidade. Ela deixou três filhos.

“Ela era usuária e morava há muito tempo nas ruas, infelizmente. Fizemos de tudo para tirá-la dessa vida. Ela conheceu esse cara em Itapuã e os dois foram para Lauro de Freitas. No velório, alguns amigos disseram que ela estava revirando o lixo quando foi atingida nas costas e pescoço”, disse o parente.

De acordo com a Polícia Civil, o crime é apurado pela 23ª Delegacia Territoral de Lauro.

Fonte: Bnews

Reconcavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.