Morre o vereador e cantor gospel, Irmão Lázaro, vítima da Covid-19

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

 cantor gospel e vereador de Salvador, Irmão Lázaro, 54 anos, morreu nesta sexta-feira (19) em Feira de Santana. A informação foi confirmada por sua filha nas redes sociais. Lázaro estava internado, em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há cerca de um mês em decorrência de complicações da covid-19.

Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!! O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito kkk ELE ERA MEU TUDO e agr meu tudo se foi! PAI, fica juntinho de Deus ai que já já estaremos juntos, eu te amo mais do posso expressar e imaginar!”, publicou Marta Silva, filha de Lázaro.
 

O vereador estava internado desde 25 de fevereiro no Hospital São Matheus (relembre aqui) e, diante do grave estado, precisou ser intubado. Chegou a apresentar melhoras, mas o estado de saúde piorou nos últimos dias.

Ainda nesta sexta-feira, no último boletim médico divulgado em sua página no Instagram, a informação passada foi que o estado dele era muito delicado.

Irmão Lázaro iniciou sua carreira como cantor da banda Olodum, depois se converteu para a religião evangélica e se consolidou na música gospel.

Ex-deputado federal eleito em 2014 com 161.438 votos, destes, 25.965 na cidade de Feira de Santana. Em 2018 desistiu de concorrer a reeleição e candidatou-se ao Senado obtendo 1.830.581 votos, todavia apesar da expressiva votação não logrou êxito no pleito. Atualmente o político estava em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Salvador (CMS) após ter obtido 4.273 votos em 2020.

Fonte: Acorda Cidade

Facebook
Twitter
Whatsapp
Google+
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com