Mohamed Salah pode perder os dois primeiros jogos da Copa do Mundo


Mohamed Salah poderá perder os dois primeiros jogos da Copa do Mundo, de acordo com o jornal L’Équipe. Segundo a publicação francesa, um dos fisioterapeutas do Liverpool que reavaliou o jogador egípcio informou que o ponta precisará de “três a quatro semanas” para se recuperar de lesão no ombro sofrida na final da Liga dos Campeões.

Se o jogador de 25 anos ficar três semanas sem jogar, ele só poderá voltar a campo no dia 16 de junho, perdendo a estreia do Egito no Mundial da Rússia contra o Uruguai. Contudo, caso o período se estenda para quatro semanas, ele também perderia o confronto contra a Rússia. Dessa forma, só sobraria a partida contra a Arábia Saudita para fechar a fase de grupos e, dependendo dos dois primeiros resultados, o jogo pode não valer muita coisa.

Nesta temporada, Mohamed Salah foi um dos principais responsáveis por levar o Livepool à final da Liga dos Campeões e foi nomeado o melhor jogador do Campeonato Inglês, competição em que ele foi o artilheiro, se tornando o recordista de gols em uma edição com 38 rodadas (32 gols).

O atleta egípcio, que é a principal estrela de sua seleção, balançou as redes adversárias em 44 oportunidades e ainda deu 16 assistências em 52 partidas em 2017/18, seu primeiro ano defendendo os Reds.

Fonte: Gazeta Esportiva
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.