Modelo que conquistou likes do Papa em fotos sensuais volta a dar o que falar ao posar com biquíni minúsculo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp

A modelo brasileira que virou notícia ao ter suas fotos sensuais curtidas pelo perfil do Papa Francisco no Instagram voltou a surpreender seus 3 milhões de seguidores ao posar usando um traje de banho, que pode ser considerado o “menor biquíni do mundo”.

Natalia Garibotto, de 28 anos, resgatou na quarta-feira (16/9) fotos da viagem que fez para Mykonos, na Grécia. A publicação rendeu mais de 120 mil curtidas em apenas algumas horas. “Desejando que eu estivesse de biquíni minúsculo agora”, escreveu a musa.

A influenciadora ganhou uma série de elogios, de homens e mulheres, de toda parte do mundo. “Maravilhosa! Esse deve ser o menor biquíni do mundo”, postou um fã. “Meta de corpo definida”, escreveu uma admiradora. “Agora entendi porque é a favorita do Papa”, comentou outro.

Filha de pai argentino e mãe brasileira, a modelo já tinha um tem site erótico antes da polêmica envolvendo o pontifice. O Vaticano instaurou uma investigação interna para tentar descobrir o que aconteceu, e ressaltou que as redes sociais do religioso são administradas por uma equipe. A curtida permanece sem explicação até os dias de hoje.

Fonte: Aratu On

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp

Últimas

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com