Messi e Mbappé entram em atrito no PSG por conta de Neymar, diz jornal

O futuro de Neymar no Paris Saint-Germain ainda é uma incógnita. Lionel Messi e Kylian Mbappé estão em lados opostos sobre a permanência do brasileiro no PSG para a próxima temporada, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo. O argentino deseja que Neymar fique no clube parisiense, mas o francês quer a saída do camisa 10 devido a “atos de indisciplina”.

O atacante brasileiro encerrou as férias na segunda-feira e voltou a treinar no PSG na terça, o que esfriou um pouco as especulações sobre sua saída, mas não as encerrou totalmente. A imprensa europeia noticiou que o clube parisiense não contaria mais com o craque. Tal decisão teria sido tomada após um pedido feito por Mbappé.

Segundo jornais como L’Équipe e Le Parisien, a vontade de Neymar é permanecer, tanto que ele teria acionado uma cláusula de renovação de contrato até 2027. Também fez isso para dificultar sua saída. Neymar foi especulado como possível reforço do Chelsea.

No fim de junho, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, tratou de alimentar ainda mais os boatos sobre uma possível saída do craque brasileiro do clube francês. “Não podemos falar sobre esses assuntos na mídia. Alguns jogadores vão vir e outros sairão, mas são negociações privadas”, disse Khelaifi ao jornal Marca.

Fonte: Correio 24h

 

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.