Mayra Cardi reúne ex-maridos e filhos em foto e celebra: “a vida é curta para viver de mágoas”

A coach e ex-BBB Mayra Cardi publicou uma sequência de fotos, nesta terça-feira (29/6), em seu perfil no Instagram, onde aparece ao lado dos dois ex-maridos, Nelson Rangel e Arthur Aguiar, e dos dois filhos, Lucas e Sophia. Nas imagens, aparecem ainda as outras filhas de Nelsinho, irmãs paternas de Lucas.

“Os pais dos meus filhos juntos, meus filhos e as irmãs dos meus filhos juntos. Realmente quando se tem Deus se tem tudo, só tenho a agradecer a Deus por ter entrelaçado meu caminho com esses dois homens incríveis, que assim como eu, cheia de qualidades e defeitos, fomos juntos aprendendo a melhor forma de ser feliz, amar e sermos nossa melhor versão de pais, com todos os nossos defeitos e nossos erros ainda assim demos o nosso melhor”, escreveu Mayra. 

No texto postado juntamente com as imagens, a coach afirma que “aprendeu muito com os erros” e fala sobre perdão. “Perdoe, ame, a vida é curta demais para viver de mágoas! Eu amo a vida de vocês com toda minha alma”, escreveu. ” […] Peço publicamente perdão a qualquer ferido da foto, acreditem sempre dei meu melhor, se errei é porque não tinha para dar, e perdoou [sic] também qualquer um que eu julguei em um determinado momento ter me ferido”, diz em outro trecho.

Nelson Rangel foi o primeiro marido de Mayra. Ela engravidou do empresário aos 17 anos. Já Arthur foi o último companheiro da coach. Os dois deram um ponto final na relação em abril deste ano, após uma série de idas e voltas.

Fonte: Aratu On

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.