Mãe e filho morrem durante incêndio dentro de casa em Vitória da Conquista

Mãe e filho morreram durante um incêndio em uma residência no bairro Bruno Bacelar, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Uma equipe do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7º GBM) esteve no local para apagar as chamas. De acordo com o Blog do Anderson, três pessoas estavam na casa no momento do incêndio registrado na Avenida Macaúbas, na manhã desta quarta-feira (22). 

As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou os feridos para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, contudo, não foi possível evitar a morte de uma mulher e uma criança. 

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros informou que outra criança também foi atingida pelas chamas.

“Duas pessoas (um adulto e uma criança) não resistiram aos ferimentos. Uma terceira vítima (criança) foi levada para uma unidade de saúde por familiares. Os bombeiros permanecem no local realizando a varredura e rescaldo. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), da Policia Militar e da Defesa Civil deram apoio na ocorrência”, relatou em nota ao BNews. 

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o incêndio.

Fonte: BNews

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.