‘Lula não terá força para decidir eleição na Bahia’, provoca ACM Neto

Questionado pelo bahia.ba sobre uma possível candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Palácio do Planalto em 2022, o presidente nacional do DEM, ACM Neto, avalia que o petista é um nome importante, mas que “não terá força” para decidir a eleição para o governo estadual.

O democrata ressalta ainda que para ele, o petista também não vencerá o pleito presidencial, caso seja candidato. “Ninguém pode menosprezar a força do ex-presidente Lula, ele é um player importante. Se Lula reunir as condições de elegibilidade, ninguém pode ficar contra isso. Ele é importante, mas eu acho que Lula não vai ganhar a eleição, nem que ele terá força para decidir a eleição na Bahia. Não estou subestimando ninguém”, opinou em entrevista coletiva virtual.

“Nós conseguimos acabar com esse dicurso de chantagem de que o governador tem que ser aliado do presidente. Lula não vai decidir a eleição na Bahia. Reconhecendo o peso e importância de Lula, eu acho que aqui a eleição passa pela decisão do povo”, completou.

Fonte: Bahia.ba

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.