Ladrão atira em vítimas e mata parceiro durante assalto em Lauro de Freitas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Dois assaltantes atacaram passageiros de um ônibus em Lauro de Freitas e terminaram baleados, na tarde desta quarta-feira (16/06). Um deles não resistiu e morreu.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, após o assalto ao coletivo da linha Dias d’Ávila x Itapuã, a dupla desembarcou em frente ao Supermercado Maxxi, na Estrada do Côco. Em seguida, já fora do veículo, as pessoas gritaram “pega ladrão”. Um dos ladrões atirou em direção aos cidadãos e acertou o próprio parceiro, que ficou agonizando em via pública.

Ainda de acordo com a fonte do IB, logo em seguida uma pessoa armada interveio e conseguiu ferir o criminoso responsável pelos primeiros tiros. Mesmo baleado, correu e informações preliminares apontam que ele caiu a alguns metros, em uma rua de barro

Acionada, a Polícia Militar socorreu os dois para o Hospital Menandro de Faria. Não há informações sobre o estado de saúde do assaltante que sobreviveu, nem sobre o rapaz que conseguiu ferir um dos bandidos. A 27ª Delegacia Territorial deve investigar o caso.

Fonte: Informe Baiano

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Últimas

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com