Jovem pede carona para voltar de festa e morre em acidente no interior da Bahia

Uma jovem de 22 anos morreu, na manhã desta quarta-feira (29), após um acidente de carro na cidade de Monte Santo, na região do nordeste baiano. De acordo com informações de sites locais, Dangela Alves estava em uma festa em um povoado quando pediu carona a um conhecido para retornar à sede da cidade.

No caminho de volta a Monte Santo, o condutor perdeu o controle do veículo na BA-120, a cerca de 5 km do destino final. O carro onde a jovem estava capotou e caiu em uma ribanceira. Dangela, que teve ferimentos na região da cabeça, foi a única que não sobreviveu ao acidente. Ela viajava no banco de trás.

O motorista e mais outros dois passageiros tiveram ferimentos e foram socorridos por uma equipe médica. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

De acordo com o Monte Santo.Net, a jovem é natural de um povoado que fica no mesmo trecho onde aconteceu o acidente e, atualmente, morava na sede do município. Ela trabalhava em uma clínica.

A empresa lamentou a morte da funcionária nas redes sociais e decretou luto até esta quinta-feira (30), quando não abriu as portas. “A equipe Clínica Vida lamenta profundamente o falecimento de Dangela Alves. Respeitada por todos os colegas, foi uma grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida”, disse o comunicado.

we

Fonte: BNews

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

 

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.