Igor Kannário confirma fim do casamento e se defende: ‘Foi apenas uma traição’

O cantor e deputado federal pelo DEM Igor Kannário usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (28) para confirmar os boatos de crise no casamento com a modelo e influenciadora digital Lai Mattos e anunciar o fim da união com a mãe de seu filho.

Após a repercussão negativa de supostos prints que circulavam na internet no qual Kannário paquerava mulheres pelo direct do Instagram, o pagodeiro confirmou o término.

“Foi traição, só é para deixar claro que não foi nada mais, nada menos, do que uma traição. Ficam inventando um monte de coisa, que é isso, que é aquilo. Se vocês entenderam de uma forma errada, estou aqui para dizer que o significado não é esse. Quando eu falar que foi ‘apenas uma traição’ eu quero dizer que o motivo foi uma traição e não várias”.

A influencer também se pronunciou sobre o possível fim do casamento, afirmando que não estava passando pano para o cantor, mas que queria respeito.

“Amanhã eu converso com vocês, pois como podem perceber hoje não foi um dia muito legal. E por favor, parem de vir no meu direct se for para espalhar negatividade, independente de qualquer coisa Igor é pai de meu filho e não vou tolerar coisas feias no meu Insta, antes que digam qualquer coisa, não estou defendendo ninguém, apenas pedindo respeito pelos meus filhos. Agora só quero viver minha vida e tentar não ter outra crise de ansiedade”.

No último dia 23 de abril, o pagodeiro lançou o clipe ‘Se tu não quer porr#, tem quem queira’, no qual a influenciadora digital é protagonista. Internautas ainda especulam que o fim do casamento pode ser uma jogada de marketing para fazer a canção bombar.

Fonte: Bahia.ba

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

https://youtu.be/ZGcsBwikvqw
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.