Idosa de 99 anos reencontra irmãos após 75 anos de separação em Ilhéus: ‘Achei a minha família inteira’

A baiana Nati Vasconcelos vai completar 100 anos em dezembro e como presente o reencontro com os dois irmãos, de 92 e 75 anos, que ela não via há pelo menos 75 anos, depois que deixou a cidade natal, Ilhéus, para tentar melhores condições de vida em São Paulo.

Segundo o G1, a idosa, que mora no interior de São Paulo, pediu de presente de aniversário a localização da família em Ilhéus. O sonho se tornou realidade na quarta-feira (27), no aeroporto da cidade.

Sobrinhos, irmãos, netos. Uma família numerosa se concentrou no setor de desembarque.

Com flores, cartazes com frases de boas-vindas e muita ansiedade eles aguardaram o voo das 17h. A aeronave trazia Nati Vasconcelos, que deixou o município baiano ainda jovem.

O reencontro dos irmãos Vasconcelos no Aeroporto de Ilhéus foi emocionante. Nati chegou de cadeira de rodas e foi recebida com música.

Jorge de 75 anos e Anália, de 92, abraçaram forte a irmã. A busca pelos familiares na Bahia já durava anos, mas não tinha tido sucesso.

No ano passado, no aniversário de 99 anos, enquanto soprava a velinha, Nati Vasconcelos pediu de presente de aniversário o reencontro com os irmãos. Diante do pedido, a família em São Paulo intensificou as buscas.

“Estou feliz! Quem tem Deus tem tudo. Pedi a Deus para achar meus irmãos e achei a minha família inteira”, comemorou Nati.

Para comemorar o reencontro dos irmãos e o centenário Nati Vasconcelos, a família pretende fazer uma grande festa, com cerca de mil convidados.

“Cem anos dela, ela faz esse ano, no dia 3 de dezembro. Então a gente está comemorando já com a família toda, foi um prazer estar aqui, essa recepção linda, maravilhosa da família e a gente está muito feliz”, disse Taíssa Mendes.

Fonte: Blog do Valente

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas