Homem quebra clínica da mulher por ela não ter feito o almoço na hora certa, em Aparecida de Goiânia, diz polícia

Um homem é investigado por ter quebrado a clínica da mulher dele por ela não ter feito o almoço na hora certa, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a polícia, o suspeito acordou na hora do almoço, depois de ter trabalhado à noite, se irritou pelo fato de a refeição não estar pronta e começou a discussão.

“Ele trabalha de aplicativo à noite, chegou e dormiu até tarde. Quando acordou, não tinha a refeição do almoço pronta. Começou uma discussão, e ele quebrou a porta da clínica e o celular da esposa”, disse o delegado Moacir Filho.

O caso aconteceu no começo da tarde de domingo (22), no Bairro Ilda. De acordo com o delegado, o homem, de 28 anos, foi preso em flagrante, após uma vizinha ouvir a discussão e acionar a Polícia Militar. Ele foi levado à delegacia, mas pagou fiança e foi liberado no mesmo dia. O valor arbitrado não foi divulgado pela corporação.

Como o nome do investigado não foi divulgado, o G1 não conseguiu contato com a defesa dele.

A mulher, de 32 anos, relatou em depoimento que é casada há três anos com o suspeito e que ele nunca havia sido agressivo antes. O delegado afirmou que não houve agressão física neste caso, apenas verbal e dano material. Uma perícia definirá o valor do prejuízo.

A corporação pediu uma medida protetiva à vítima, que foi concedida pela Justiça. Entre as determinações impostas está o afastamento do lar, ou seja, o homem tem de sair da casa onde moram, assim que notificado.

O delegado disse que ainda está ouvindo testemunhas e vizinhos para poder concluir o inquérito. Ele afirmou que, até o momento, não há elementos para que seja feito um pedido de prisão preventiva contra o suspeito, que poderá ser indiciado pelos crimes de dano e injúria.

Fonte:  G1 Goiás

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.