Homem mata irmão a golpes de machado durante briga

Um homem de 34 anos, identificado como Givaldo José Bem Vindo, foi morto pelo próprio irmão que, com um machado em mãos, desferiu golpes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O homicídio aconteceu no final da tarde de segunda-feira (25), em uma fazenda da zona rural de Belém do São Francisco, cidade do interior do Pernambuco.

De acordo com informações de sites locais, o agressor, que não teve a identidade divulgada, decidiu atacar o próprio irmão com o machado após um desentendimento entre eles. O teor da briga, que teve início por volta das 17h, não foi informado.

Policiais foram acionados para atender a ocorrência. Chegando na residência da fazenda, os agentes encontraram a vítima sem vida. O suspeito já não estava mais no local. Ele estava foragido até o final da manhã de terça (26).

No último dia 12, um homem foi preso pela polícia após sair do estado do Ceará para matar o próprio irmão, de 26 anos, durante um culto em uma igreja evangélica da cidade de São Sebastião do Paraíso, no interior de Minas Gerais.

A vítima identificada como Kauê Alves dos Santos estava dentro da igreja quando o irmão, que não teve o nome divulgado pela polícia, invadiu o espaço, apontou uma arma de fogo em direção à cabeça do jovem e fez três disparos. Após os tiros, ele fugiu do local e entrou em um carro, onde outras pessoas o esperavam.

Fonte: Bnews
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas