

Um crime cercado de brutalidade chocou a cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo, na tarde da última terça-feira (20). A empresária Barbara Denise Folha de Oliveira, de 34 anos, foi encontrada morta dentro do próprio apartamento com moedas na boca, nos olhos e ao redor do corpo. O principal suspeito do crime, o ex-marido da vítima, foi preso na quinta-feira (22).
De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 17h30 em um apartamento no bairro Samaritá. Além das moedas, o corpo de Barbara apresentava lesões compatíveis com homicídio, e os policiais encontraram um cigarro de maconha entre os dedos da vítima. Próximo ao corpo havia uma caixa de alianças e garrafas de bebida, e vestígios de sangue foram avistados no rosto, na cama, no lençol e no travesseiro.
O corpo da vítima foi encontrado pela mãe e filho da vítima, que tentaram contato com Barbara desde a noite de segunda-feira (19) e, por isso, foram na residência.
Em depoimento, a mãe e o irmão relataram que o ex-marido da vítima esteve no apartamento nos dias anteriores ao crime. Segundo eles, o casal tinha discussões frequentes, pois Barbara não demonstrava interesse em retomar o relacionamento.
Prisão e motivação
Durante as diligências, a polícia identificou e prendeu Manoel Ferro de Melo, de 38 anos, como suspeito do assassinato.
Agora, a polícia aguarda o laudo necroscópico para descobrir se as moedas foram colocadas antes ou depois da morte.
“Muito cruel. O que nós percebemos é que ele planejou tudo […]. Um dos [crimes] mais horrendos que eu já presenciei”, disse o delegado Rogério Nunes Pezzuol, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, à TV Tribuna.
Fonte: BNews








































