Homem é preso com uma tonelada de maconha no interior da Bahia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp


Um homem foi preso em flagrante com cerca de uma tonelada de maconha, na noite da quinta-feira (1º), durante uma abordagem a uma caminhonete, na BR-116, trecho da cidade de Santo Estêvão, a cerca de 101 km de Salvador. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA)

De acordo com a SSP, a droga estava separada em 800 tabletes, que estavam escondidos na carroceria do veículo, modelo Frontier. Um rádio comunicador e um aparelho bloqueador de sinal também estavam com o suspeito.

Conforme a SSP, o motorista do carro, que não teve a identidade divulgada, estava sem documentação no momento da abordagem. O suspeito e a droga apreendida foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Feira de Santana, cidade próxima a Santo Estevão.

“Grande resultado que ressalta treinamento e foco no trabalho 24h. Com certeza um grande prejuízo para as quadrilhas de traficantes”, comentou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade. Acrescentou ainda que as ações em rodovias estão sendo intensificadas, principalmente no período noturno.


Fonte: Vem ver cidade
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com