Heroico, Sheriff marca aos 44 do segundo tempo e vence o Real Madrid no Bernabéu

O futebol é apaixonante pelas grandes conquistas, os craques inesquecíveis, os esquadrões que marcam época mas também por resultados totalmente imprevisíveis como o desta terça-feira. Estreante em fase de grupos da Liga dos Campeões da Uefa, o Sheriff, da Moldávia, venceu o recordista de títulos europeus Real Madrid por 2 a 1, diante da torcida espanhola no Santiago Bernabéu, em uma das maiores zebras da história da competição.

Depois de sair na frente com Yakhshiboev no primeiro tempo, levar o empate com Benzema, cobrando pênalti sofrido por Vinicius Junior, e suportar uma pressão avassaladora, o Sheriff calou o estádio com um golaço de Thill aos 44 minutos do segundo tempo.

Depois de 18 tentativas frustradas de passar pela fase preliminar da Champions, o Sheriff resolveu estrear na chave principal fazendo barulho. Venceu o Shakhtar Donetsk na estreia, calou o Santiago Bernabéu nesta terça e, agora, após duas rodadas, é o líder isolado do Grupo D, com seis pontos, deixando o Real em segundo. A Inter de Milão, que empatou em 0 a 0 com o Shakhtar, que se cuide: vai receber o Sheriff no dia 19 no San Siro, pela terceira rodada.

Facebook
WhatsApp

Não é possível copiar o conteúdo.