Gilberto marca quatro gols e Bahia goleia o Altos-PI em Pituaçu

Se o Bahia precisava de um bom resultado para se recuperar na Copa do Nordeste, o objetivo foi alcançado com sucesso. Em um dia de ataque inspirado, o tricolor aplicou uma goleada de 5×0 sobre o Altos-PI, na tarde deste domingo (28), no estádio de Pituaçu, pela 6ª rodada do Nordestão.

O placar elástico foi construído ainda no primeiro tempo, com três gols marcados por Gilberto e um de Rodriguinho. O camisa 9 voltou a guardar mais um na segunda etapa. 

O triunfo recolocou o Esquadrão na liderança do grupo A do Nordestão, com 10 pontos. O próximo compromisso será no sábado (3), quando visita o Fortaleza, às 16h, no Castelão.

Local: Estádio de Pituçu (Savador-BA)
Gols: Gilberto, aos 5 e aos 7 e aos 50 minutos do 1º tempo, e aos 15 minutos do 2º tempo, e Rodriguinho, aos 20 minutos do 1º tempo. 
Cartão amarelo: Conti (Bahia);  Klenisson (Altos)
Cartão vermelho: Rafael Araújo (Altos)
Arbitragem:  Luiz César de Oliveira, auxiliado por Renan Aguiar e Yuri Rodrigues (trio do Ceará)

Bahia: Douglas, Nino Paraíba (João Pedro), Conti, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Edson (Ramon), Patrick (Raniele) e Daniel; Rossi (Alesson), Gilberto e Rodriguinho (Gabriel Novaes). Técnico: Dado Cavalcanti. 

Altos-PI: Marcelo, Gean, Reinaldo Lobo, Rafael Araújo e Nickson (Ronan); Du Santos, Netinho e Juninho Arcanjo; Klenisson (Leandro Amorin), Manoel (Cesinha) e Betinho. Técnico: Fernando Tonet.   

Fonte: Correio 24h


 

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é AMARGOSA-252552.jpg
DISK CESTA: 75 98841 0064
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com