Gabigol, David Luiz e mais seis do Flamengo ficam livres para assinar pré-contrato com outros clubes

Um dos maiores ídolos do Flamengo, Gabigol está cada vez mais perto de deixar o clube. Depois de recusar a proposta de renovação por mais uma temporada e de seu empresário falar publicamente que vai trabalhar a sua saída, o atacante de 27 anos a partir desta segunda-feira está livre para assinar pré-contrato com qualquer outra equipe e se transferir de graça em dezembro.

Mas não é só Gabigol que entrou nos últimos seis meses de contrato. Outro jogador importante do elenco vive a mesma situação: David Luiz. Assim como o camisa 99, o zagueiro de 37 anos viveu altos e baixos no clube, vinha de uma temporada onde foi alvo de críticas, mas reencontrou o bom futebol em 2024. Ele voltou a ser titular, vem de grandes atuações e tem a confiança de Tite.

Os outros seis que estão em fim de contrato são pratas da casa, mas dois deles frequentam o elenco profissional: o zagueiro Diegão e o goleiro Dyogo Alves. O defensor, que completa 21 anos esse mês, disputou sua última competição de base na Copinha desse ano. Após estourar a idade, ele vem treinando com o elenco, mas sem ser relacionado para os jogos.

Por sua vez, Dyogo Alves fez 20 anos em janeiro, em tese ainda tem mais uma temporada na base, mas já vem frequentando o profissional e sendo relacionado para os jogos como terceiro goleiro (ele foi para o banco em 15 partidas em 2024). O jovem é um dos 16 sobreviventes da tragédia do incêndio no Ninho do Urubu que matou 10 garotos do elenco em 2019. Fonte: GE

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.

Recôncavo Web TV, inscreva-se!