Fuzil, pistolas e coletes apreendidos com homem foragido da polícia em Nova Pojuca


Fuzil, pistolas, revólver, colete balístico e munições foram apreendidos na noite desta segunda-feira (25/6), com um suspeito foragido do sistema prisional. O flagrante da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca), do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da 95ª CIPM/Catu se iniciou com perseguição e autuação por embriaguez ao volante.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Equipes da 32ª CIPM faziam rondas no bairro Nova Pojuca quando um carro da marca Hyundai, placa PJX-8900, passou em alta velocidade. Os agentes iniciaram a perseguição, e na praça de pedágio da BA-093 com apoio do BPRv, interceptou o veículo. Com sinais de embriaguez, o condutor, que se identificou como Fernando de Brito Garcia, foi conduzido.

Na Delegacia Territorial de Pojuca, os policiais perceberam que a documentação era falsa e descobriram que o homem na verdade se chamava Raimundo Nonato Baracho dos Santos, fugitivo do Complexo Penitenciário de Mata Escura. Como a praça de pedádio fica no município de Catu, o suspeito e sua esposa, que também estava no automóvel, foram encaminhados para Delegacia Territorial da cidade.

Após depoimentos, as equipes constataram que Raimundo estava residindo naquele município. Com apoio da 95ª CIPM (Catu) e autorização da companheira do foragido, no imóvel os PMs encontraram um fuzil e três pistolas tipo airsoft, uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, munições de diversos calibres, colete balístico, porções de drogas, celulares e relógios.

Raimundo foi encaminhado de volta ao sistema prisional.

Fonte: Aratu Online
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.