Funcionário público é morto com golpes de tesoura no sul da Bahia; mãe da vítima encontrou corpo

Um homem de 40 anos foi morto com golpes de tesoura no bairro Califórnia, em Itabuna, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo (28).

O velório dele foi realizado na Funerária Novo Mundo e o sepultamento ocorreu na tarde desta segunda-feira (29), no Cemitério do Campo Santo.

Alexsandro Santana de Jesus era funcionário público municipal e massoterapeuta. A mãe do servidor que o encontrou morto, em cima da cama na casa onde morava. A mulher foi visitar o filho no domingo e ao chegar no imóvel, já o encontrou sem vida. A Polícia Civil da cidade investiga autoria e motivação.

Vizinhos, amigos e familiares contam que Alexsandro era muito querido no bairro e não tinha inimigos.

“Meu primo era extremamente alegre, uma pessoa honesta, trabalhadora e feliz. Uma pessoa que vivia ajudando ao próximo. É muito triste, uma perda muito grande para a nossa família”, disse uma prima da vítima.

Por meio nota, a prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Saúde, lamentou o falecimento do servidor.

Informou ainda que Alexsandro tornou-se servidor público desde 2005, e em 2007, supervisor de Agentes de Endemias, cargo que exercia até então. Em 2008, passou a servidor efetivo como Supervisor Geral do Programa Municipal de Combate a Dengue.

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.