Filha de vice-prefeita de cidade baiana passa mal e morre aos 14 anos

A filha da vice-prefeita da cidade de Livramento de Nossa Senhora, no centro-sul baiano, morreu na noite do último domingo (12), aos 14 anos, após passar mal na residência da família.

De acordo com informações do Blog do Sena, Maria Eduarda Novais Vazatta, desmaiou e, logo em seguida, foi socorrida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os paramédicos chegaram a levá-la para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde a paciente chegou já sem os sinais vitais. A suspeita é que a garota tenha sofrido um ataque cardíaco.

Maria Eduarda era filha de Joanina Sampaio (PL) que, ao lado do prefeito José Ricardo Assunção Ribeiro (Rede), foi eleita para comandar o município. Ricardinho, como é conhecido, emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da filha da colega de gestão. Nesta segunda-feira (13), a cidade decretou luto oficial por três dias.

“É devastador para todos, e principalmente para quem é mãe e pai, quando essa fatalidade acomete uma filha ainda na flor da idade. Duda será lembrada sempre pela sua alegria e seu companheirismo para com a sua mãe e demais familiares”, diz o prefeito em um trecho do comunicado.

Fonte: Bnews

Reconcavo Web Tv, inscreva-se!

 
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.