Festa clandestina é encerrada no sul do estado após polícia ser recebida a tiros

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma festa clandestina foi encerrada pela Polícia Militar neste domingo (25), na localidade de Vila Valdete, em Porto Seguro, no sul da Bahia. Segundo a PM, uma das viaturas foi atingida por tiros durante a ação. Os policiais precisaram utilizar bomba de gás para dispersar a aglomeração.

Uma equipe foi enviada ao local após receber denúncias anônimas. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos com agressões verbais. Algumas pessoas arremessaram pedras e até garrafas na guarnição. Por isso, segundo a PM, foi necessário utilizar bomba de gás.

Além disso, de acordo com a PM, quando os policiais se aproximaram de um estabelecimento para realizarem abordagem, foram surpreendidos por tiros. A porta de uma das viaturas foi atingida.

Durante a ação, foi apreendido um aparelho de som. Ninguém foi preso e, por sorte, não houve feridos.

O Governo estadual manteve a proibição de shows e festas, sejam elas públicas ou particulares, independentemente do número de participantes como medida de enfrentamento a Covid-19. Está autorizada a realização de atividades e eventos com até 100 pessoas. Os eventos com até 200 pessoas poderão ocorrer somente nos municípios integrantes de região de saúde em que a taxa de ocupação de leitos de UTI Covid-19 permaneça, por cinco dias consecutivos, igual ou inferior a 60%.

Fonte: Bahia.ba

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Últimas

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com