Fabíola Mansur detona filiação de Igor Kannário ao PSB: “Surpresa desagradável”

A filiação de Igor Kannário ao PSB continua causando polêmica. Agora, é a vez da deputada estadual Fabíola Mansur, do mesmo partido, criticar o movimento. O cantor entrou na sigla com a promessa de ser candidato a vereador na eleição de 2024.

“Vejo como uma surpresa desagradável. Eu soube pela imprensa, sem passar por instâncias municipais, presidida pela Cássia Magalhães. Com certeza é pragmatismo eleitoral, uma matemática constrangedora”, criticou deputada em entrevista ao Portal M!.

Nesta quinta-feira (11), o PSB, por sua vez, na Bahia disparou uma nota à imprensa para informar que não procedem os rumores de uma possível desfiliação do cantor.

“Como ocorre em toda legenda política, o ingresso do ex-vereador e ex-deputado federal tem a concordância de uns e a discordância de outros”, ressalta a agremiação.

O PSB segue informando que “não houve consumação do processo de desligamento de Kannário do PSB e não procedem as notas sobre o assunto publicadas pela imprensa”.

Nos bastidores, uma ala do PSB discorda da filiação do cantor, que pode ameaçar a eleição de outros correligionários dada a base eleitoral que o artista tem. O vice-presidente do PSB na Bahia, Rodrigo Hita, está irredutível e defende a permanência dele na agremiação.

Igor Kannário rompeu de vez com o grupo do prefeito Bruno Reis e migrou para a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Ele já vinha trocando farpas com o gestor desde o Carnaval. Bruno, por sua vez, reagiu e declarou na ocasião que o cantor não perdia a oportunidade de “falar besteira”.

Segundo fontes, com o movimento, o partido agora pode concentrar seus esforços nas pré-candidaturas dele e de Rodrigo Hita, caso Silvio Humberto seja escolhido para a vice de Geraldo Júnior (MDB). Fonte: BNews

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.