Ex-goleiro da Seleção Brasileira é preso com arma após ameaçar ex-amante

Cinco anos após se despedir dos gramados, o ex-goleiro Helton Arruda vai integrar um time atrás das grades. O ídolo do Vasco, que fez parte por anos do elenco da Seleção Brasileira, foi preso nesta quarta-feira (3), em Portugal, em posse de arma de fogo ilegal e munições.

A residência do ex-atleta foi alvo de buscas devido à denúncia de violência doméstica contra uma ex-amante com quem se relacionou por dez anos. Segundo informações divulgadas pelo jornal Público, de Portugal, o processo foi acatado pelo Ministério Público no mês passado.

Ameaça contra ex-amante

A vítima contou a polícia que foi ameaçada pelo ex-goleiro com um objeto que pareceu ser uma arma de fogo quando marcou um encontro com o brasileiro para devolver os pertences que haviam ficado em sua casa após o fim do relacionamento.

Tal encontro teria ocorrido em uma rua de Vila Nova de Gaia, cidade próxima a Porto, onde Helton vive e foi ídolo do principal time da região quando ainda jogava. Helton reside em Portugal há mais de duas décadas. Ele chegou ao país para jogar no União Leiria, em 2002, e se transferiu para o Porto três anos depois. Fonte: BNews

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.