Em inauguração na Bahia, Bolsonaro destaca apoio de Colbert e enfatiza que bandeira do governo jamais será vermelha

Em visita à Bahia na manhã desta segunda-feira (26), para inauguração de um trecho da BR-101 no município de Conceição do Jacuípe, o presidente Jair Bolsonaro junto com ministros afirmou compromissos de investimentos para o estado e elogiou o apoio de lideranças políticas.

Ele comentou sobre o apoio do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins e disse que o prefeito é um colega de parlamento que sempre esteve ombreado com o governo nas missões mais difíceis.

O presidente também aproveitou a oportunidade para dizer que está sempre do lado do povo e criticou dizendo que alguns governadores estão impondo a ditadura neste momento de pandemia, ao fecharem o comércio e determinarem que o povo fique em casa.

Ele declarou que a culpa da destruição de milhões de empregos não é do governo federal e que o suplício está acabando.

“A nossa bandeira não será vermelha, jamais será vermelha. Podem ter certeza disso e quero dizer que está chegando a hora, de o Brasil dar um novo grito de independência. Podem ter certeza que esse suplício está chegando ao fim. Brevemente voltaremos a normalidade com o apoio de todos. Sempre estaremos juntos em defesa da nossa pátria e da nossa liberdade”, declarou.

Fonte: Repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é AMARGOSA-252552.jpg
DISK CESTA: 75 98841 0064
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com