Eleições 2022: Prefeito de Amargosa Júlio Pinheiro apresenta seus candidatos à população

Em um evento realizado na noite desta terça-feira (16), o prefeito de Amargosa, Júlio Pinheiro, apresentou para a população os seus candidatos para a disputa das eleições em novembro.

Foi apresentado o nome da candidata a Deputada Estadual Ceuci Nunes, médica, mãe, diretora do Hospital Couto Maia por 15 anos, mulher de fibra e o candidato a reeleição o Deputado Federal Jorge Solla, que segundo o Pinheiro, foi o deputado que mais acreditou e investiu na cidade de Amargosa.

O evento contou a presença do vice-prefeito Getúlio Sampaio, do vereador Valter Luiz, lideranças politicas e centenas militantes.

A presidente da Câmara Municipal, a vereadora Vera Lúcia Alves,  e os vereadores Renato da Katyara e Paulo Rocha, não participaram do evento porque estão em Brasília participando do Encontro Nacional de Legislativos Municipais.

Iniciamos a nossa campanha eleitoral com o pé direito! Chegou a hora de mostrar a força do nosso município e do nosso povo. Renova-se a esperança. Esperança por dias melhores, por comida na mesa, por dignidade, por mais oportunidades, por um país melhor.
Precisamos acreditar na força do time de Lula e fazer acontecer. Até o dia 2 de outubro vamos trabalhar para eleger para Presidente, Lula 13; para Governador, Jerônimo Rodrigues 13; para Senador, Otto Alencar 555; para Deputado Federal, Jorge Solla 1313 e para Deputada Estadual, Ceuci Nunes 13192”. Disse o Prefeito Júlio Pinheiro em seu discurso.

 

 

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.