Deputada Carla Zambelli detona Igor Kannário: “Pessoa completamente inexpressiva”

A deputada federal Carla Zambelli (PSL) confirmou que vai trabalhar pela cassação do deputado federal baiano Igor Kannário (DEM) por abuso de prerrogativas parlamentares.

No último dia 3 de dezembro, o pagodeiro foi flagrado em uma blitz dirigindo sem habilitação na BA-526. Antes, ele também se envolveu em um acidente no dia 13 de novembro na Estrada do Coco. Na ocasião, o carro importado do parlamentar atingiu duas lojas. O veículo ficou com a frente e a lateral amassadas. Após a colisão, o cantor teria fugido do local.

A parlamentar bolsonarista afirmou que pediu informações de que ele teria se evadido do local no primeiro acidente e que também estaria supostamente consumindo psicotrópicos. “Tem aí duas questões: o primeiro dele ter se evadido do local e outra dele possivelmente estar fumando maconha”, declarou, em entrevista ao programa BNews Agora, da rádio Piatã FM.

“Além disso, a gente verificou que ele também não tem carteira de habilitação. Como ele estava dirigindo sem habilitação? Em seguida, tem a informação de que ele deu uma carteirada e um policial e que não poderia ser revistado”, continuou. “Tem vários problemas, mas o mais grave que vejo é ele tentar se utilizar do cargo para tentar parecer melhor que outra pessoa”.

Zambelli também criticou o alto número de faltas do parlamentar na Câmara Federal. “É uma pessoa completamente inexpressiva na vida política. Não que seja o meu dever julgar isso, mas da população que vai votar no ano que vem. […] Isso é um desrespeito com a coisa pública”, apontou.

A deputada afirmou ainda que apresentou um projeto para que deputados apresentem exame toxicológico periodicamente para frequentar o Congresso Nacional.

Fonte: BNews

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.