De Amargosa para o mundo: Conheça a história do DJ Japa NK dono de 5 músicas mais tocadas no Brasil

Muita coisa mudou na vida de Adenilton Sapucaia dos Santos, o Japa NK, ex-morador do bairro da Catiara em Amargosa, que falou na entrevista sobre seu passado como pedreiro, a nova vida promovida pelo funk e o processo de criação de suas músicas.

Das 15 músicas mais ouvidas no Spotify, cinco têm um nome em comum: DJ Japa NK. O produtor de funk paulista de 33 anos assina “Posso Até Não te Dar Flores”, música mais ouvida no país por 16 semanas e hit do pré-carnaval nos streamings.

Desde seu lançamento, a canção foi tocada mais de 250 milhões vezes no Spotify e tirou “P do Pecado”, de Menos É Mais, do primeiro lugar no gosto popular. Além da top 1, Japa fez “Amo Minha Favela”, com MC Meno K, “Gauchinha”, “Carnívoro” e “SET DO JAPA NK 2.0”, com MC Oruam.

O DJ diz que “Posso Até Não te Dar Flores”, “Amo Minha Favela” e “Gauchinha” são as músicas com mais potencial para tocar durante o carnaval e que está ansioso para se apresentar em trios nos blocos.

De camiseta branca sem mangas e com um cordão de ouro com pingente de tubarão combinando com o relógio de ouro no braço tatuado, Japa conversava com o g1 quando seu iPhone 17 laranja tocou, e o tema era a agenda cheia e seus shows supostamente lotados no Norte do Brasil.

 

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.