Daniel Alves critica o São Paulo após ouro em Tóquio: “Falhou comigo; peço que me respeite”

O lateral- direito Daniel Alves criticou o São Paulo em entrevista logo após a conquista da medalha de ouro no torneio de futebol masculino dos Jogos de Tóquio, neste sábado. O veterano de 38 anos foi titular e capitão do time na campanha que terminou com a vitória sobre a Espanha por 2 a 1 em Yokohama.

Daniel Alves se tornou alvo de torcedores tricolores ao aceitar a convocação para disputar a Olimpíada, torneio em que não há obrigação dos clubes em liberar seus atletas. Enquanto ele esteve no Japão, o São Paulo disputou e avançou nas oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, mas não conseguiu deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

– Não acho que abandonei o São Paulo, muito pelo contrário, estou representando o São Paulo também. Quando cheguei ao São Paulo, deixei bem claro que ia devolver o São Paulo para o mundo, o mundo ia começar a falar do São Paulo, porque o mundo me tinha, ou porque o São Paulo me tinha. Eu sou um atleta do mundo, e sempre representando os clubes em que estou – afirmou o jogador ao site UOL.

 O São Paulo falhou muito comigo, e era um momento que eu tinha de escolher pelo São Paulo e por defender meu país, e sempre vou representar meu país e por tabela representar o time. As pessoas falam porque não conhecem minha dedicação, entrega e respeito com o São Paulo, sendo que o São Paulo muitas vezes falhou comigo, e eu não falho com o São Paulo – completou.

Fonte: Globo Esporte

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.