Uma mulher, identificada como Antônia Ione Rodrigues da Silva, foi morta a tiros no último sábado (18), na cidade de Saboeiro, no interior do Ceará, após se recusar a colocar veneno na comida de policiais militares. Ela trabalhou como cozinheira na corporação e tinha relação de amizade com os agentes.
Segundo a polícia, integrantes de uma organização criminosa teriam procurado a ex-funcionária quando ela trabalhava na PM e ordenado que ela colocasse veneno na comida dos policiais. Ela se recusou e a partir daí passou a ser ameaçada de morte.
Os criminosos mataram a vítima a tiros na frente da filha de 12 anos dentro do quarto onde ela dormia. A adolescente não ficou ferida, mas o filho que estava na casa ouviu tudo.
A polícia conseguiu prender dois homens de 20 e 21 anos suspeitos de participação no crime. Um adolescente também foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde confessou ter recebido a missão de executar o crime, mas acabou desistindo.
Ainda não há informações sobre a real motivação do homicídio e a mulher não trabalhava na PM quando foi assassinada. Fonte: BNews