Corredor atropelado por ‘playboy’ na Pituba tem uma perna amputada e pode perder a segunda

O corredor Emerson Pinheiro, atropelado na manhã deste sábado (16), enquanto praticava o esporte no bairro da Pituba, em Salvador, terá que amputar uma das pernas. A informação foi obtida pela equipe de reportagem do BNews.

Ainda de acordo com a apuração, existe o risco de Emerson perder a segunda perna. Ele se encontra no centro cirúrgico do Hospital Geral do Estado (HGE) e ainda estaria com uma fratura na cabeça, que comprometeu a região do couro cabeludo.

Emerson praticava corrida na Orla da Pituba, na altura da Praça Nossa Senhora da Luz, quando foi atingido pelo carro de Cleydson Cardoso Costa Filho, filho da vereadora bolsonarista Debora Santana (PDT). Ele apresentava sinais de embriaguez quando foi abordado pelas equipes da PM-BA e da Transalvador.

O BNews registrou o momento em que o suspeito deu entrada na Central de Flagrantes, no bairro dos Barris. Cleydson foi ouvido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o procedimento de corpo de delito.

Segundo nota da Polícia Civil, o motorista “apresentava sinais evidentes de alteração da capacidade psicomotora, como forte odor etílico, fala embargada, desorientação e instabilidade motora”.

Uma equipe da Transalvador informou ter tentado realizar o teste de alcoolemia por meio de etilômetro. No entanto, o suspeito não conseguiu concluir o exame. Guias para perícia foram emitidas e oitivas estão em andamento. Fonte: BNews

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.