Complexo Municipal de Saúde de Amargosa vai contar exames de tomografia

A Prefeitura Municipal de Amargosa realizou neste domingo (19), em comemoração aos festejos de aniversário de 131 anos de emancipação política de Amargosa, a entrega do Tomógrafo, que já foi instalado no Complexo Municipal de Saúde. A cerimônia de assinatura aconteceu em frente ao Paço Municipal e contou com a presença do Prefeito Municipal, Júlio Pinheiro; vice-prefeito, secretários e secretárias municipais, vereadores e demais lideranças políticas. vereadores e demais lideranças políticas.

Após a reinauguração Complexo de Saúde de Amargosa, a unidade passou a ofertar um serviço diferenciado e de qualidade para a população. Desde a melhora na ambiência, aos recursos tecnológicos e recursos humanos adquiridos; todos os protocolos e processos de trabalho passaram por remodelamento, além de ampliação e implantação de novos serviços.

Agora, o Hospital de Amargosa, adquiriu mais um equipamento de alta tecnologia: um aparelho de tomografia, de 16 canais, CANNON, um investimento de mais de 1 milhão e meio de reais, que atenderá as demandas ambulatoriais, agendas previamente, conforme demanda, além de urgência e emergência. Este equipamento possibilita o diagnóstico complementar de forma rápida e efetiva, garantindo definição de conduta em curto prazo, minimizando o tempo de internamento, filas de espera na regulação e os riscos de complicações e sequelas.

O Tomógrafo que foi instalado no nosso Complexo Municipal de Saúde, teve um investimento de mais de 1 milhão de reais, e vai ajudar no diagnóstico mais célere e assertivo de doenças, aumentando a capacidade de resolução do HMA e reduzindo o tempo de espera para exames de alta complexidade da unidade.

Fonte: Dicom/PMA

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.