Com uma equipe de excelência em Amargosa e região, pesquisa nacional elege a MMA FIBRA como melhor velocidade, satisfação e provedor em 2022

O Melhor Plano, site que compara planos de internet em todo o Brasil, realizou uma pesquisa sobre a qualidade dos provedores de internet banda larga no país e premiou os melhores de 2022 em cada região. A apuração foi realizada a partir de 15,67 milhões de testes de velocidade e cerca de 665.900 mil opiniões dos usuários sobre a satisfação com os provedores no site Minha Conexão, que avaliaram o serviço das operadoras em mais de 3 mil municípios. Na Bahia foram avaliados 373613 testes de velocidade e 17860 de satisfação.

O estudo teve como base os testes de velocidade de internet feitos de janeiro a novembro de 2021 no site Minha Conexão, com exceção dos realizados via celular ou tablet. Foram levadas em conta a rapidez da velocidade de download e upload e a satisfação dos usuários com seus provedores. A análise contou com algoritmos para filtrar e eliminar fraudes, junto de auditorias manuais para checar possíveis duplicações e a procedência das informações de cada provedor. Para a participação na premiação, o provedor precisa ter um mínimo de 1.000 testes de velocidade feitos no período analisado (no caso atual, o ano de 2021) e possuir no mínimo 3% da amostra dos testes na região avaliada para ter significância estatística.

O “Prêmio Melhor Plano” escolheu vencedores em três categorias: melhor velocidade, melhor satisfação e melhor provedor. Em Santo Antônio de Jesus, a MMA FIBRA foi a vencedora nas três categorias. Nas cidades de Amargosa, Cruz das Almas, Castro Alves, Maragogipe, e Valença a MMA conquistou no quesito de melhor velocidade.

“Com o prêmio, esperamos ser o ponto de auxílio de quem deseja contratar um plano, mas ainda tem dúvidas sobre a escolha certa. Em meio a tantos nomes no mercado, é fundamental que os consumidores tenham acesso às opções mais bem avaliadas, principalmente com o isolamento e o aumento da demanda por uma boa internet”, afirma Pedro Israel, co-fundador do Melhor Plano.

Para descobrir qual foi a melhor operadora de internet banda larga na sua cidade, você precisa acessar este link que mostra os resultados do Brasil inteiro. Em seguida, você rola a página e clica no nome do seu estado. Na página do seu estado, todas as cidades onde a medição foi feita estarão disponíveis para clicar e conferir os resultados.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.