Com um “Até 2023”, Último dia do São João de Amargosa mistura forró e saudade

Neste domingo (26), quarto e último dia de festa, a emoção e a saudade tomaram conta da Praça do Bosque. Após dois anos de pandemia e sem a realização do seu tradicional São João, Amargosa mostrou que quem é rei nunca perde a majestade.

Iniciamos a noite com o show de Genard, veterano no São João de Amargosa com a banda Oficina do Forró e agora retornando ao nosso com carreira solo. Na sequência tivemos o show de Tierry, cantando os seus maiores sucessos e agitando a Praça do Bosque. Como a festa não pode parar, a cantora Aline Fernandes deu um verdadeiro show, com muito forró. Para emocionar e aquecer os corações, recebemos no palco, a banda Calcinha Preta, que fez o público cantar em uma só voz. Emely Rodrigues estreou nosso palco e finalizou com chave de ouro o melhor São João da Bahia.

Aqui ninguém pode ficar parado, por isso as bandas: Binho Fixação e Tubaína, Mortadela e Pão, abrilhantaram o último dia de festa com muito forró e muitos hits do momento.

Para o Prefeito Municipal, Júlio Pinheiro “Amargosa segue sendo referência. O São João deste ano foi espetacular e já está deixando saudade. Este é o momento ideal para agradecer a toda equipe que trabalhou com dedicação e carinho antes e durante os festejos e ao público, sem eles essa festa não seria a mesma. Agora é guardar as memórias desses quatro dias mágicos e aguardar pelo próximo”, completou.

Finalizamos mais uma edição do melhor São João da Bahia com a certeza que valeu.

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.