Com investimento de mais de 40 milhões em novas obras, Prefeitura de Amargosa lança o Amargosa Top 2

Na última sexta-feira (26), aconteceu o lançamento do Amargosa TOP 2, pacote de obras da Prefeitura Municipal de Amargosa, idealizado pela gestão atual e que se consagrou como o projeto com maior investimento em obras, trabalho e progresso da história da cidade. 

O evento, que foi realizado na Praça do Bosque, contou com a presença do Prefeito e Vice-Prefeito Municipal, do Deputado Jorge Solla e demais autoridades.

Na primeira fase do projeto, iniciada em 2019, o investimento totalizou mais de 30 milhões de reais, contemplado dentre as obras a construção do Complexo de Saúde de Amargosa, a construção da Escola Rosalina Bittencourt e reforma completa do Almeida Sampaio e muitas outras. Ontem à noite, o anúncio de mais 40 milhões de reais em investimento deixou a população de Amargosa, mais uma vez, certa de que estamos no caminho do desenvolvimento e progresso constante.

Para garantir a continuidade do desenvolvimento da cidade, foram assinadas as ordens de serviço para o início imediato das seguintes obras: Segunda etapa de reforma do mercado municipal com a individualização dos pontos de energia, construção da escola Dom Florêncio, iluminação em led de diversas ruas em Amargosa. Além disso, foram assinadas autorizações de licitações para a construção da Creche Tia Maru, Praça da Avenida Josué Sampaio Melo e Praça da Bíblia. 

O Amargosa TOP, idealizado e executado pela gestão municipal, é sem dúvida, o maior pacote de investimentos de toda a história de Amargosa. As realizações da primeira fase do projeto e os anúncios desta segunda fase somam-se, até o momento, cerca de 100 milhões de reais garantindo mais trabalho, obras e progresso para a Cidade Jardim.

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.