Com dois de Neilton, Leão despacha Bahia de Feira e está na final

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp


O Vitória está na final do Campeonato Baiano. Neste sábado (24), foi com uma boa dose de emoção que o rubro-negro se classificou após vencer o Bahia de Feira, por 3×2, no Barradão. A final será disputada nos dias 1º e 8 de abril. O Leão enfrentará o classificado de Bahia x Juazeirense, que jogam domingo (25), na Fonte Nova, e terá vantagem de jogar por dois empates para erguer a taça.

No sufoco
No segundo tempo, mais uma boa dose de emoção. Teve cruzamento de Lucas para gol impressionante perdido por Belusso sozinho na área, defesaça de Jair em chute de Neilton e o Bahia de Feira pressionando no contra-ataque. Lá e cá.

Apesar da grande quantidade de jogadas perigosas para os dois lados, os times pecavam na finalização e erravam passes. Até que, quando resolveu acertar, o Vitória fez bonito.

Aos 30 minutos, Pedro Botelho cruzou para a área, a zaga não tirou e Fillipe Soutto tocou de letra para Neilton, que emendou de canhota e decretou o triunfo. Juninho ainda perdeu um gol de cara, quando a galera já fazia a festa no Barradão.

Antes da decisão do estadual, o Vitória foca na Copa do Nordeste. O time briga por vaga nas quartas de final em jogo contra o Globo, terça-feira (27), às 21h45, no Barradão. O Leão pode perder por até três gols de diferença.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Últimas

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com