Colisão entre dois caminhões derruba poste no bairro Mangabeira em Feira de Santana

Um poste da Coelba foi derrubado por volta das 17h de quinta-feira (5), na Rua Eunápolis no bairro Mangabeira em Feira de Santana, após a colisão entre dois caminhões. O acidente aconteceu quando o caminhão de uma empresa de concreto bateu na traseira do outro veículo que estava parado na via.

O proprietário do veículo que estava estacionado, Ilarivan Cunham, contou ao Acorda Cidade que havia deixado caminhão perto de casa e estava em sua residência quando ouviu o barulho da batida.

“Eu parei o carro, ainda fiquei um tempo meu filho de 18 anos dentro. Desci, fomos para casa e após uns vinte minutos ouvimos o barulho. Quando saímos estava essa bagaceira”, disse.

Os dois carros ficaram bastante danificados e segundo Ilarivan, nenhum deles está no seguro. Ele avalia que diante do forte impacto a colisão ocorreu porque o motorista da empresa de concreto dirigia em alta velocidade.

“Meu caminhão é minha sobrevivência. Eu carrego banana e estou esperando a empresa me chamar para um acordo. Até o momento não comunicaram nada e estou aguardando o guincho vir tirar os carros”, declarou.

O poste chegou a pegar fogo, mas a Coelba esteve no local e controlou a situação.

Fonte: repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.