Caminhão da Biometria atenderá em São Miguel das Matas nestes sábado e domingo (11 e 12/1)

São Miguel das Matas será a próxima cidade a receber o Caminhão da Biometria. O atendimento itinerante ocorrerá nestes sábado e domingo (11 e 12/1), na Praça Maria Madalena, das 9h às 17h. O projeto, inaugurado em setembro do ano passado, tem como objetivo levar os serviços eleitorais às localidades mais distantes das sedes cartorárias e, desse modo, contribuir para o último ciclo da revisão no estado que, atualmente, envolve 242 municípios.

Para ser atendido, o eleitor deve apresentar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor (se o tiver). Para homens com idade entre 18 e 45 anos que, além de fazer a biometria, vão solicitar o primeiro título de eleitor, é necessário levar também um documento que comprove a quitação junto a Justiça Militar.

Em São Miguel das Matas, dos 8.945 eleitores, 7.110 (79,49%) estão biometrizados. O prazo para conclusão do recadastramento obrigatório é o próximo dia 18 de fevereiro e aquele que não atender a convocação da Justiça Eleitoral terá o título cancelado.  

ASCOM

Facebook
WhatsApp