Caio Ribeiro diz que está curado de câncer: ‘Acabou!!!’ ‘Zerado!’

Caio Ribeiro, 46, usou sua conta no Instagram para comunicar que está curado de um câncer diagnosticado recentemente. O apresentador da Globo agradeceu aos seguidores o carinho recebido durante o tratamento.

“Acabou!!! Acabou!!! Nunca imaginei receber tanto carinho como recebi de vocês desde que anunciei o tratamento. Acho que foi sim o maior jogo da minha vida e a gente venceu. Juntos!!! Em meu nome e de toda a minha família, o meu MUITO OBRIGADO!!!”, escreveu o ex-jogador de futebol.

O tipo de câncer que acometeu Ribeiro se chama linfoma de Hodgkin, que atinge o sistema linfático, conjunto composto por órgãos e tecidos que produzem as células responsáveis pela imunidade.

No vídeo postado, o apresentador deu detalhes sobre os exames que confirmaram o fim da doença. Pessoal, eu não via a hora de gravar esse vídeo para dizer que acabou! Sexta-feira eu fiz o exame, fiz o PetScan, que é um tipo de ressonância, que é para ver como é que estava a resposta ao medicamento, à quimioterapia, e não existe mais nenhum linfoma no meu corpo. Zerado! Não existe nenhum risco mais do câncer continuar. Sucesso absoluto do tratamento.

Fonte: BNews

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.