Bolsonaro critica Rui Costa por saída da Ford em Camaçari: “Não teve capacidade”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), criticou o governador Rui Costa (PT), em conversa com apoiadores nesta terça-feira (12), pela saída da Ford de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

“A Ford ficou, por exemplo, na Bahia, onde o governador tá me criticando lá, ficou por decisão do Antônio Carlos Magalhães, o tal do ACM, que poderia ter todos os defeitos do mundo, mas era uma pessoa amada na Bahia. Agora, o governador, que tem senadores com ele, não teve a capacidade de se antecipar aos problemas e buscar possíveis soluções”, disse Bolsonaro.

Nesta terça, Rui se reuniu com representantes de classe, incluindo sindicalistas, para discutir saídas após a decisão da Ford. O governador anunciou que os mais de 7 mil trabalhadores diretos que perderão seus postos de trabalho com o fechamento da unidade da Ford em Camaçari terão o apoio do SineBahia. Seus currículos serão cadastrados em um banco de dados exclusivo que será oferecido às indústrias que forem se instalar no Polo.

Fonte: BNews

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Últimas

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com